loader image

EVENTOS

Compartir

Para promover, valorizar e fortalecer (e celebrar) a confeitaria nacional.

O Compartir é um dos principais congressos de confeitaria do país que reúne profissionais de diversas áreas (de pesquisadores a chefs e artesãos) para compartilhar conhecimento sobre os mais diversos temas, tendo sempre como pano de fundo a confeitaria.

VI edição (2022)

Chegou a hora do mundo olhar para a nossa confeitaria. Mas isso só vai acontecer se estudarmos, aprendermos uns com os outros, tivermos o desejo de fazer diferente, colocarmos os conhecimentos em prática e compartilharmos esse saber.” Foi assim que a confeiteira Joyce Galvão abriu a quinta edição do Compartir, principal evento de confeitaria do País.

V edição (on-line - 2020)

A essência do Compartir é reunir pessoas e compartilhar. Em 2020, excepcionalmente realizamos a edição on-line para seguir nossa missão através de uma versão “pocket” e gratuita:

#compartironline

IV edição (2019) + Experiência Sobremesah

O Compartir chega à sua quarta edição trazendo ao centro do debate o valor do afeto e da memória como alicerces na construção identitária da confeitaria brasileira.

Seguido ao Compartir ocorre a 1˚ edição do Experiência Sobremesah para celebrar a confeitaria brasileira em um jantar especial só com serviço de sobremesas.

III edição (2018)

A terceira edição do Compartir reuniu um time de feras da confeitaria brasileira. Grandes nomes que, a convite de Joyce Galvão, idealizadora do projeto, mostram que a confeitaria é feita de algo mais que açúcar e chocolate.

II edição (2017)

A segunda edição do Compartir – A Essência do Ingrediente na Construção da Confeitaria – ocorreu na Chocolate Academy de São Paulo, com ingressos esgotados.

I edição (2016)

Nasce o Compartir, um evento para compartilhar saberes e sabores da confeitaria nacional com o objetivo de reunir profissionais em uma troca rica e necessária para fortalecer o setor.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS