MÚSICA

HONNE | As preferidas

10 de janeiro de 2018

HONNE é sexo, ops, sexy!

Eu poderia escrever uma tese sobre HONNE, mas não consigo pensar em nada que não seja sensual e poeticamente erótico entre duas paredes. E melhor não né?

Conheci HONNE como conheço todas as minhas bandas preferidas (apesar que HONNE é um dueto eletrônico não), do tipo amor à primeira vista seguido daquela sensação deliciosa invadindo o corpo inteiro!

Ouvir HONNE é um pedido para dançar. Sozinho ou agarradinho, melhor. Para sair pela noite e paquerar, para um xamengo ou para, quem sabe, tomar coragem e se declarar de uma vez.

Mas HONNE também é para quem não tem um amor…

 

| Warm on a cold night |

Essa foi a minha primeira vez (e a de muita gente) com HONNE. E continua sendo a segunda, terceira… virou casamento, mas sem monotonia! Posso escutar essa música 10 vezes que sempre parece que estou escutando pela primeira vez. Se todo relacionamento fosse assim…

E acredite em mim, quando ouvir a voz de Andy Clutterbuc você vai se entregar. NÃO TEM COMO! Feche o olho e deixa fluir… não tem coisa melhor (ou tem?).

Warm on a cold night foi, junto com All in the Value, o primeiro Extended Play – ou mini álbum- da dupla em 2014. O álbum mesmo veio apenas em julho de 2016. E falando em All in the Value…

 

| All in the value |

A lógica já diz: se um EP [extended play] vem com duas músicas é quase óbvio que você vai se apaixonar pelas duas. Não importa se vai ser de tanto ouvir ou porque, como eu, você vai estar à flor da pele, e ai não tem jeito (nem volta… ). Vem tudo junto no pacote!

Sem falar na lindeza de ambos os clipes. Ah… JESUS DO CÉU!

Vai, vamos nos entregar? Vem comigo?

 

| Someone that loves you |

HONNE & Izzy Bizu é a materialização de um relacionamento perfeito em formato de voz e música. Imagino que, se existe algum tipo de perfeição no mundo, essa música é a melhor representação.

Conheci essa música em um momento de decepção, ou, de maneira clara e objetiva: um pé na bunda. Mas mesmo assim ela me faz vibrar. E querer de novo, tentar… mas sem o pé na bunda.

 

| Me & You |

A vibe da música de cara mostra toda a essência de Tom Misch. E quer melhor combinação que HONNE + Misch?

E sabe a conclusão que tenho dessa música? HONNE nunca vai desapontar você. Nunca!

Aumenta o som, dá um chutão na cadeira e dança. A melhor coisa que você tem a fazer com essa música é dançar!

 

| FHKD |

James Hatcher e Andy Clutterbuck conseguem se unir a profissionais que realmente somam ao estilo da dupla, como é o caso de Kill J.

Para mim é muito difícil selecionar apenas 5 músicas. Todas são incríveis. A cada nova música você vai descobrir a sua favorita, mesmo assim, sempre que voltar para a anterior ela vai continuar sendo a favorita também.

Minha relação com HONNE é de amor intenso, orgásmico e sobrenatural! Se estou sendo exagerada? Nem ligo…

Que tal aprender mais?

Sem comentários

Deixe seu comentário