É COISA NOSSA

Minha visita a Fazenda Santa Adelaide

21 de setembro de 2015

“Em Itatiba, a poucos quilômetros de São Paulo está a Fazenda Santa Adelaide, de porteiras abertas para quem quiser entrar. De mata nativa pertinho das hortaliças ali nasceu uma nova vida para David Ralitera, o produtor por trás de toda a frescura da Fazenda Santa Adelaide.

Durante a visita do Essência sentimos a natureza agindo sem quase nenhuma interferência do homem. Ali, na terra, em alguns momentos era possível achar uma cenoura escondida entre os pés de couve, flores de brócolis crescendo pertinho das alfaces… sem ordem, do jeito que a natureza sugere – e quer!

Antes de sairmos da plantação uma brisa revelou um tapete de manjericão, lindo, fresco, brilhando com o Sol, escondido entre matos que protegiam as folhas de maneira natural, sem a necessidade de agrotóxicos.

A Fazenda é aberta à visitação, e você pode escolher entre sentir o sabor de um tomate fresco, recém colhido pelas suas próprias mãos, ou nas cestas que a Fazenda entrega 100% fresquinha na sua residência ou no seu negócio.

Fale com o David!”

 

Que tal aprender mais?

Sem comentários

Deixe seu comentário